quarta-feira, 6 de junho de 2007

Amigos Forever




Aki nessas fotos tem + uns amigos meus, como a Emilia, o Takao, a Ka e tbém a Jana. A Emilia foi a responsável pelos dois convites + lindos que eu já recebi na na minha vida, um de ser o padrinho do casamento dela e o outro de ser o padrinho da menininha + linda do mundo que se chama Kailani e é filhinha dela com o Takao, e a Ka como não podia fikar fora dessa foi a madrinha nas duas ocasiões do meu lado. Mi eu nunca vou eskecer o que vc fez por mim e mesmo vcs estando aí no Japão, como vc mesma diz a distância pode causar a saudade + nunca o esquecimento, acho que é + ou - isso que eu sempre leio no seu nick do msn, hehehe!

Amo todos vcs e sei que um dia nós vamos estar + próximos, na distância é claro, pois vcs moram dentro do meu coração!Mtos bjos!

Nenhum comentário: